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PETS

REDE CLASS É

PET FRIENDLY

Seu bichinho também é muito bem-vindo nos hotéis da Rede Class.

Fique atento à nossa Política de Hospedagem Acompanhada de Pets, criada para oferecer um convívio pacífico entre os que possuem animais de estimação e os que não possuem, além de atender às normas da Vigilância Sanitária.

DOCUMENTAÇÃO 

A carteirinha de vacinação deve ser apresentada no check-in comprovando a vacinação em dia. 

PORTE E CIO

Recebemos animais de até 15 quilos. E é proibida a hospedagem de PET durante o período do cio.

PERMANÊNCIA

Os pets poderão permanecer nas áreas de circulação do hotel como corredores, recepção, estacionamento e jardins. É proibida a permanência do pet nas áreas sociais do hotel como Restaurante, Piscina, Sala de Jogos, Sala de Internet, Salas de Eventos, Academia e Sauna.

CIRCULAÇÃO

Animais que apresentem traços de agressividade com pessoas estranhas devem estar sempre portando guia e focinheiras. No caso de gatos que não andam na coleira, deve-se utilizar uma gaiola para transportá-lo do carro ao quarto ou até mesmo a um passeio.

APARTAMENTO

É proibido deixar o pet sozinho no quarto do hotel. Também é proibido utilizar o banheiro para dar banho no pet, bem como o uso de toalhas, lençóis, cobertores, travesseiros, almofadas e demais itens do quarto pelo mesmo.

LIMPEZA

A arrumação poderá ser feita mesmo com o pet no apartamento desde que acompanhado de seu tutor, mas em hipótese alguma os colaboradores do hotel farão a limpeza de qualquer item relacionado ao pet.

DEJETOS

O hotel disponibilizará um tapete higiênico por dia, além de sacos plásticos para recolhimento dos dejetos no apartamento e áreas sociais. O descarte no lixo é de responsabilidade do proprietário do pet.

MATERIAL

Mediante disponibilidade, o hotel disponibiliza caminha, bebedouro e comedouro. Para isso, comunique sua necessidade com antecedência. Mas o hotel não fornecerá alimentação do pet, sob nenhuma circunstância.

PERTURBAÇÃO

Caso o pet crie qualquer tipo de perturbação que possa causar reclamações por parte dos demais hóspedes, assim que comunicado formalmente pela Gerência do Hotel ou a quem esta designar, deverá ser tomadas as providências necessárias para acomodar o pet fora das dependências do hotel.

DANOS

O hóspede é o responsável pelo pagamento das taxas previamente estabelecidas no momento da reserva e de qualquer dano causado aos móveis, utensílios, enxovais ou qualquer outro bem do hotel durante a hospedagem, autorizando o hotel a debitar a quantia equivalente no cartão de crédito informado na reserva. Havendo despesas extras, o hóspede deverá realizar o pagamento no check-out ou autorizar o débito.

RESPONSABILIDADE

O hóspede é o responsável integral por quaisquer danos pessoais ou materiais causados pelo pet, sofrido por qualquer hóspede, colaborador do hotel ou visitantes isentando e indenizando o Class Hotel de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial que possa surgir.

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